Quebrou o Galaxy Note 9? Será uma dor de cabeça para arrumar

1 min de leitura
Imagem de: Quebrou o Galaxy Note 9? Será uma dor de cabeça para arrumar

Apesar de ser o caminho correto, uma assistência autorizada pode sair caro para o bolso. Por isso, muitos usuários resolvem fuçar no próprio aparelho quando têm algum problema no hardware ou chassi. De acordo com o iFixit, os donos de um Samsung Galaxy Note 9 terão bastante dor de cabeça caso resolvam arrumar por conta própria os componentes do smartphone.

Os componentes internos são mais modulares no Note 9

Como de costume, o pessoal do iFixit desmontou o novo flagship da Sammy por inteiro e, após um review completo, deram nota 4 de 10 para o último Galaxy Note — exatamente a mesma nota que o Note 8 havia tirado ano passado.

Entre os pontos positivos da construção do Note 9, o iFixit nota que os componentes internos são mais “modulares”, com mudanças para encaixar o hardware da USB Type-C, jack para fone de ouvido e a entrada da S-Pen. Além disso, a presença de parafusos Phillips por todas as junções é notada como algo bom.

Já entre os pontos negativos, está a bateria de 4.000 mah: ela pode ser substituída, contudo, o usuário precisa retirar a cola presente no painel traseira de vidro e, após a troca, adicionar mais cola para tudo encaixar como deve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.