Depois de muitos vazamentos, a Samsung finalmente apresentou o seu primeiro smartphone que faz parte do programa Android Go. Trata-se do modelo Galaxy J2 Core.

Esse aparelho é destinado a quem busca um dispositivo acessível em preço e que consiga realizar todas as tarefas cotidianas de quem precisa contar com um smartphone — o que significa que jogos pesados e um multitarefas muito exagerado não são o foco. Ainda assim, conteúdos multimídia também são

Android Go é uma versão do sistema operacional da Google que otimiza armazenamento interno, RAM e bateria para garantir o melhor desempenho possível dentro das limitações, além de trazer atualizações mais velozes. Ao contrário de outros aparelhos do programa, o J2 Core não é um Android 8.1 (Oreo) puro: a Samsung implementou uma interface de usuário e alguns de seus aplicativos dentro do modelo.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetSamsung Exynos 7570 Quad
Memória RAM1 GB
Armazenamento Interno8 GB
Cartão de MemóriaMicroSD de até 256 GB
Câmera Traseira8 MP (f/2.2)
Capacidade de Bateria2600 mAh
Tipo de TelaTFT LCD
Tamanho de Tela5,0 polegadas
Resolução de Tela540 x 960 pixels
Versão do Sistema OperacionalAndroid 8.1 Oreo Go Edition
comparar mais produtos →

Disponibilidade

O Galaxy J2 Core será vendido a partir desta sexta-feira (24) e, por enquanto, só Índia e Malásia são os mercados confirmados. Entretanto, a Samsung deve vender o aparelho em várias outras regiões, então espere por novas informações no futuro. O preço não foi revelado, mas na Índia ele deve ser comercializado por cerca de 7 mil rúpias (ou US$ 100).