Agora é oficial! Samsung anuncia o 'barateza' Galaxy J2 Core com Android Go

1 min de leitura
Imagem de: Agora é oficial! Samsung anuncia o 'barateza' Galaxy J2 Core com Android Go

Depois de muitos vazamentos, a Samsung finalmente apresentou o seu primeiro smartphone que faz parte do programa Android Go. Trata-se do modelo Galaxy J2 Core.

Esse aparelho é destinado a quem busca um dispositivo acessível em preço e que consiga realizar todas as tarefas cotidianas de quem precisa contar com um smartphone — o que significa que jogos pesados e um multitarefas muito exagerado não são o foco. Ainda assim, conteúdos multimídia também são

Android Go é uma versão do sistema operacional da Google que otimiza armazenamento interno, RAM e bateria para garantir o melhor desempenho possível dentro das limitações, além de trazer atualizações mais velozes. Ao contrário de outros aparelhos do programa, o J2 Core não é um Android 8.1 (Oreo) puro: a Samsung implementou uma interface de usuário e alguns de seus aplicativos dentro do modelo.

Disponibilidade

O Galaxy J2 Core será vendido a partir desta sexta-feira (24) e, por enquanto, só Índia e Malásia são os mercados confirmados. Entretanto, a Samsung deve vender o aparelho em várias outras regiões, então espere por novas informações no futuro. O preço não foi revelado, mas na Índia ele deve ser comercializado por cerca de 7 mil rúpias (ou US$ 100).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.