Pixel 3 XL vaza por todos os ângulos e confirma notch tamanho família

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 3 XL vaza por todos os ângulos e confirma notch tamanho família

A próxima geração de smartphones da linha Pixel, da Google, ainda não tem data para ser revelada. Porém, o smartphone simplesmente não para de vazar — e as novas fotos tiradas por quem já colocou as mãos no aparelho trazem a melhor visualização possível do visual e dos acessórios do dispositivo.

O site russo Rozetked teve acesso ao Pixel 3 XL e fez uma sessão de fotos em forma de unboxing do aparelho. É possível ver o smartphone por todos os ângulos e, logo de cara, o que mais surpreende é o tamanho proporcional do notch (o entalhe que fica na parte superior da tela), que se destaca bastante e já causou estranhamento em vazamentos anteriores.

Além disso, a fonte publicou uma imagem com todos os conteúdos da caixa do Pixel 3 XL. Ele inclui um carregador, um cabo para recarga e transferência de arquivos, um adaptador USB-C para microUSB e um dongle que transforma a entrada USB-C para você usar um fone de ouvido de encaixe 3,5 mm. Só que o destaque vai mesmo para os novos fones de ouvido, que são versões com fio e ajuste de tamanho dos Pixel Buds.

E vazou de novo

Só que o site Phone Arena teve acesso a um segundo vazamento de alta qualidade do mesmo Pixel 3 XL, desta vez feito por Wylsacom.

Eles mostram o aparelho também em diferentes ângulos, confirmando o notch gigante e algumas especificações técnicas:

  • Tela: 6,7" com resolução 1440 x 2960 pixels e proporção de 18.5:9
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845
  • Bateria: 3.430 mAh

O Pixel 3 XL e o Pixel 3 serão lançados ainda em 2018. Não há uma data certa para a revelação, mas a segunda geração foi apresentada em outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.