Galaxy J2 Core: vazam detalhes sobre o celular da Samsung com Android Go

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J2 Core: vazam detalhes sobre o celular da Samsung com Android Go

Samsung deve ser a próxima fabricante com um dispositivo com Android Go confirmado — e, enquanto isso não é oficializado, vazamentos já entregam as novidades do aparelho. A mais recente novidade é um documento em russo que parece pertencer à própria fabricante e revela vários detalhes do dispositivo.

O nome escolhido deve ser mesmo Galaxy J2 Core e ele deve mesmo contar com 1 GB de RAM, como sugeriu um benchmark recente. Além disso, ele terá suporte a dois chips SIM, com um dos espaços podendo ser usado para abrigar um cartão de memória. Como os chips são colocados atrás da bateria, a traseira do aparelho será totalmente removível.

Alguns aplicativos da própria Samsung já estariam pré-instalados, como o Galaxy Apps e o Smart Switch. Já a conectividade fica por conta de uma entrada micro-USB. Vale lembrar que as especificações modestas e os recursos simples não são coincidência: os dispositivos com Android Go são de fato destinados a quem busca um aparelho simples e de baixo custo com uma versão atualizada do sistema operacional da Google.

Como o material de divulgação já está pronto, a Samsung pode revelar o aparelho em breve. A IFA 2018, que começa agora no fim de agosto, pode ser uma oportunidade — e o TecMundo estará na feira para trazer todas as informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.