Fotos vazadas revelam visual do Motorola P30 igual ao do Motorola One

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas revelam visual do Motorola P30 igual ao do Motorola One

O Motorola P30 surgiu com tudo na web há alguns dias após o site chinês da marca revelar a sua existência aparentemente por engano. Agora, novas imagens vazaram na web e revelaram não apenas o visual do novo dispositivo, mas também a possibilidade de que ele seja uma versão do Motorola One a ser lançada em países como China e Índia.

As fotos reveladas nesta terça-feira (14) mostram um aparelho com visual semelhante ao do iPhone X, sem qualquer botão físico na parte da frente, entalhe no topo da tela e par de câmeras traseiras alinhados verticalmente e posicionados mais ao canto do dispositivo. O visual do Motorola P30 é praticamente idêntico ao do Motorola One, conforme revelado pelo órgão regulamentador chinês TEENA em julho.

Motorola P30Motorola P30 deve ser anunciado amanhã.

Além de ter revelado seu visual, alguns detalhes como a tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+ e a câmera traseira dupla de 16 MP + 5 MP também forma confirmadas.  Mas não há novos detalhes que informe, por exemplo, o processador do das três possíveis versões do Motorola P30 (P30, P30 Play e P30 Note).

O primeiro vazamento falava em opções de 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB para armazenamento. O Motorola One deve ter, ainda, uma versão de 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento, o que causa uma divergência entre os dados publicados por engano no site da Motorola chinesa e aqueles revelados pelo TEENA no mês passado.

De qualquer forma, como se trata de rumores e ainda não há confirmação oficial, ainda se mantém a possibilidade de Motorola One e P30 serem o mesmo dispositivo. A Motorola deve anunciar a família P30 junto do Moto Z3 na China nesta quinta-feira (15).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.