Oppo R17 é anunciado com Snapdragon 670 e leitor de digital na tela

1 min de leitura
Imagem de: Oppo R17 é anunciado com Snapdragon 670 e leitor de digital na tela

A Oppo apresentou hoje (13) um novo intermediário de respeito no mercado chinês, o Oppo R17, o primeiro smartphone do mundo a vir equipado com o Snapdragon 670, anunciado na última semana pela Qualcomm. Ele também é pioneiro na adoção do Gorilla Glass 6 como tecnologia de proteção de sua tela.

Completam as especificações principais do Oppo R17 uma tela AMOLED de 6,4 polegadas, incríveis 8 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento interno. Complementam os principais detalhes uma câmera frontal de 25 MP e uma dupla traseira de 16 MP + 20 MP, características interessantes mesmo para intermediário premium.

E por falar em premium, o R17 traz duas características importantes e de alto nível em sua tela. Uma é o leitor de digital embutido sob o display, dispensando o uso de botão físico para desbloquear a tela, confirmar transações bancárias e muito mais. A outra é o entalhe em formato de gota d’água tal qual deve aparecer no Oppo F9, ainda não anunciado pela companhia.

Oppo R17Oppo R17 é o primeiro smartphone do mundo a usar Gorilla Glass 6 e Snapdragon 670.

Preço e disponibilidade

A Oppo começa a vender o R17 no dia 18 de agosto em um “festival de vendas” — eventos em que o aparelho fica disponível para compra por um período limitado. O preço, porém, não foi confirmado (neste momento, a loja oficial da marca indica US$ 14,5 mil, o que definitivamente não será o preço oficial do portátil).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.