Família P30: três novos celulares misteriosos aparecem em site da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Família P30: três novos celulares misteriosos aparecem em site da Motorola

A dimensão dos rumores vem apontando para o fato de a Motorola estar trabalhando em uma família de dispositivos diferente da já estabelecida “Moto”. Mas, até agora, falava-se apenas nosMotorola One e One Power, que teriam entalhes no topo da tela e design inspirado no iPhone X da Apple. Só que hoje (10), o site da Motorola na China apareceu listando uma família inteiramente nova de aparelhos, os supostos Motorola P30.

No total, são três smartphones: Motorola P30, P30 Play e P30 Note. Não sabemos exatamente quais seriam suas capacidades ou recursos, mas a versão Note pode ser lançada em duas configurações. Uma teria 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e enquanto a outra contaria com 6 GB de RAM e 64 GB de espaço. O P30 Play comum chegaria ao mercado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Mais impressionante, contudo, seria o P30 comum, que contaria com uma opção de 6 GB de RAM + 128 GB de espaço e uma segunda mais básica com 6 GB de RAM e 64 GB de espaço.

Isso quer dizer que esses dispositivos não serão de baixo custo, mas provavelmente intermediários premium ou mesmo novos top de linha para o mercado chinês, onde a Motorola pode estar buscando um novo fôlego. Curiosamente, as imagens do site não carregavam enquanto a listagem dos modelos estava no ar.

Acredita-se que esses novos dispositivos sejam lançados na China no dia 15 de agosto, a próxima quinta-feira. Essa data, na verdade, já estava marcada pela Motorola no país asiático para fazer um grande anúncio, e todo mundo vinha acreditando que se tratava do evento de lançamento do Moto Z3 por lá. Agora, contudo, pode ser que esse aparelho ainda seja a estrela do show, mas ele pode acabar tendo que dividir o tempo com esses novos e misteriosos celulares da família P30.

Não temos qualquer ideia de como eles podem ser diferentes de qualquer outro celular da família Moto, tampouco se eles um dia poderão ser lançados fora do mercado chinês. Existe ainda a possibilidade de esses serem os nomes para os Motorola One e One Power na China. Nos diga o que você acha de toda essa especulação na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.