Suposto Pixel 3 XL aparece em vídeo e tem especificações ‘confirmadas’

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Pixel 3 XL aparece em vídeo e tem especificações ‘confirmadas’

Um suposto Google Pixel 3 XL aparece em um vídeo que circula no Telegram na manhã desta sexta-feira (10). O vídeo foi compartilhado em um canal russo criado no aplicativo e mostra alguém abrindo uma caixa com o smartphone da Google e vasculhando o sistema operacional.

A parte frontal do smartphone mostra um entalhe no topo semelhante ao do iPhone X, uma das características do Pixel 3 XL antecipada por rumores. No menu com os recursos do sistema é possível ver informações sobre algumas de suas especificações, como Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento.

Pixel 3 XLSuposto Pixel 3 XL aparece em vídeo e tem mais especificações reveladas.

Além disso, é possível ver a resolução de 2960x1440 pixels com densidade de 494 ppi. Esses dados permitem calcular que a tela terá um tamanho bastante avantajado de 6,7 polegadas. Completam as especificações bateria de 3.430 mAh e câmeras traseira de 12 megapixels e frontal de 8 megapixels.

Pixel 3 XLNovo sistema de navegação do Android no Pixel 3 XL.

Você pode acessar o canal LuchkovCh no Telegram clicando aqui. Lembre-se de que é preciso ter uma conta no serviço de mensagens russo e ter o app instalado em seu dispositivo (PC ou smartphone) ou ao menos uma sessão logada na web.

Apesar da possibilidade de este ser um vídeo falso, as especificações indicadas na imagem vão ao encontro de todos os rumores relacionados ao Pixel 3 XL, o que reforça a chance de o dispositivo exibido no vídeo ser mesmo a nova versão do smartphone da Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.