Imagens mostram aparelho que seria a volta do Palm, com nome de “Pepito”

1 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram aparelho que seria a volta do Palm, com nome de “Pepito”

Distante do mercado desde 2011, quando a HP lançou o Pre 3, a marca Palm deve retornar ao mercado, com um proposta de smartphone de entrada de configuração acima da média. A responsável por esse retorno é a TLC, que também trouxe de volta recentemente os Blackberry.

O novo aparelho foi flagrado pelo Android Police e deve se chamar “Pepito”. Desafiando o mercado de telas gigantes com notch, o dispositivo viria com um pequenino display de 3,3 polegadas e resolução de 720 p. O processador seria um Snapdragon 435, com memória RAM de 3G e armazenamento interno de 32 GB.

Ele não deve ter entrada para fone de ouvido e a bateria seria de 800 mAh. É bem possível que ele tenha como sistema operacional o Android 8.1 Oreo, mas não na versão light Android Go. A novidade deve ser, pelo menos inicialmente, comercializada somente nos Estados Unidos, atrelada à operadora Verizon.

Uma imagem mostram um design semelhante ao que vemos atualmente em outras marcadas e na traseira uma câmera com flash, posicionados na vertical. Em outra foto, é possível ver o tamanho da bateria. Confira abaixo:

Nada disso foi confirmado pela TLC e não há previsão de data de lançamento, muito menos de preço. Pelo visto, a ideia da companhia seria oferecer algo mais simples e compacto que ainda possa rodar os apps do Android em suas versões mais completas. E aí, o que acharam? Comprariam?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.