Oppo F9 tem imagens oficiais divulgadas na web

1 min de leitura
Imagem de: Oppo F9 tem imagens oficiais divulgadas na web

Após algumas fotos vazarem e anteciparam o visual do novo Oppo F9, a fabricante chinesa apresentou na íntegra o design do seu smartphone. Ainda sem apresentação oficial, o que acontece apenas no próximo dia 15, ele teve imagens em alta resolução divulgadas pela companhia, reforçando a presença de um entalhe diferente no topo da tela.

Em vez daquela tradicional "franjinha" usada pelo iPhone e por alguns de seus imitadores, o F9 traz um entalhe em formato de gota — a empresa chama o visual de "waterdrop screen", a tela de gota d'água. A solução encontrada pela Oppo é bem semelhante àquela usada pela Essential no seu primeiro e único dispositivo lançado até agora, mas traz a diferença no formato “fluído” da base onde fica a câmera de selfie.

Oppo F9Oppo F9 terá um entalhe diferente do convencional.

Essa opção arrojada faz com que a tela do Oppo F9 ocupe incríveis 90,8% da parte frontal do aparelho, levando o conceito de “tela infinita” quase ao extremo sem precisar recorrer a partes móveis como acontece com seu outro modelo, o Find X.

Oppo F9Oppo F9 terá cores em gradiente na sua parte traseira.

Apesar de ainda não confirmar as especificações do aparelho, a Oppo antecipou que o F9 será vendido nas cores Vermelho Alvorada, Azul Crepúsculo e Púrpura Estrelado. Vale notar que os três modelos trazem um gradiente na parte traseira, “misturando” duas cores em uma placa contínua e deixando tudo com um visual bem interessante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.