Youtubers já mostram “modelos” dos iPhones de 2018; assista

1 min de leitura
Imagem de: Youtubers já mostram “modelos” dos iPhones de 2018; assista

Dois grandes youtubers de tecnologia publicam hoje (07) em seus canais vídeos mostrando as “carcaças clonadas” ou modelos dos próximos iPhones, que devem ser lançados ainda em 2018. Marques Brownlee e EverythingApplePro receberam de uma fonte dita confiável dois modelos físicos dos aparelhos da Apple, construídos a partir de esquemas vazados das fabricadas da Foxconn na China.

De acordo com ambos os youtubers, essa mesma fonte que lhes enviou os modelos não funcionais conseguiu acertar com precisão o design dos iPhones do ano passado, o que pode indicar que os modelos deste ano realmente tenham a aparência exibida nos vídeos.

Marques Brownlee e EverythingApplePro comentam que a Apple deve mesmo lançar três iPhones em 2018, sendo um deles exatamente igual ao iPhone X disponível hoje no mercado em questão de design, construção e dimensões. A Apple apenas faria uma atualização dos componentes internos e ofereceria o modelo em uma nova cor.

Além desse novo modelo do iPhone X com tela de 5,8’’, haveria ainda um aparelho mais caro que seria a variante Plus, com display OLED de 6,5’’ de tela. Esse aparelho seria basicamente o mesmo iPhone X, porém em maiores dimensões.

O terceiro e mais interessante aparelho seria o modelo mais barato, com tela LCD de 6,1’’. Esse dispositivo teria bordas em volta do display mais espessas que a de seus outros dois irmãos por conta da tecnologia utilizada na construção do visor. Não é possível obter bordas muito finas com telas LCD por conta sua natureza não flexível.

Esse dispositivo também seria diferente por conta do arranjo dos elementos na parte traseira. Em vez de aço inoxidável, ele teria uma moldura de alumínio segurando a chapa de vidro na parte de trás, e o esquema das câmeras é diferente dos demais aparelhos de 2018. Marques Brownlee e EverythingApplePro explicam que esse elemento é bastante protuberante.

A Apple deve lançar todos esses iPhones em pelo menos três cores: branco, preto e um tom de dourado diferente do que a marca já fez até agora.

Será que esse será mesmo o design dos novos iPhones para 2018? Deixe sua opinião na seção de comentários.

Aproveite e confira capinhas maneiras para seu IPhone, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.