Google teria revelado a data de lançamento do Pixel 3

1 min de leitura
Imagem de: Google teria revelado a data de lançamento do Pixel 3

Um anúncio supostamente criado pela Google teria revelado a data de lançamento do novo Pixel 3. O dia em questão seria 4 de outubro, o mesmo escolhido pela gigante da web para apresentar as versões anteriores do seu próprio smartphone em 2016 e 2017, vale mencionar.

O vazamento em questão teria como origem um anúncio encomendado pela Google para encontrar influenciadores digitais no Canadá para parcerias em torno do novo smartphone. “O telefone Pixel 3 será lançado em 4 de outubro. Procura-se apenas por criadores do Canadá”, revela a publicação feita no site da Famebit, agência conhecida por aproximar influenciadores e possíveis patrocinadores.

Pixel 3Pixel 3 deve ser anunciado em 4 de outubro.

Quem trouxe a informação ao público foi o youtuber Brandon Lee, que viu o anúncio da publicidade e falou sobre ela em um vídeo. É importante ressaltar que, como a empresa ainda não confirmou em seus canais oficiais a data de chegada do Pixel 3, é importante olhar com certo ceticismo para esse rumo — há sempre a possibilidade de não se passar de uma informação falsa bem elaborada.

Tudo leva a crer, entretanto, que se trata mesmo de um anúncio feito pela Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.