Foto e vídeo vazados ‘confirmam’ especificações do Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Foto e vídeo vazados ‘confirmam’ especificações do Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 será anunciado em questão de dias, mas os vazamentos não param. Desta vez são duas coisas grandes que surgiram na web e contam praticamente tudo a respeito do novo smartphone da Samsung: um vídeo supostamente oficial e uma foto de uma caixa do aparelho que vem direto da Rússia.

O vídeo em questão seria o oficial de introdução do aparelho, aquele que detalha o design e cita, em linhas gerais, os destaques do portátil. Nele, é possível ver o visual completo do Note 9, a nova S Pen e a informação de que o aparelho terá versão com 512 GB de armazenamento interno com suporte para expansão com microSD de até 512 GB, somando, ao todo, 1 TB de memória.

Confira:

Já a foto que vem da Rússia mostra o que seria uma caixa do novo Note 9 e também todas as especificações na íntegra. Aqui, a grande novidade em relação aos rumores fica por conta da tela de 6,4 polegadas (a expectativa era de um display de 6,3 polegadas).

Galaxy Note 9Galaxy Note 9 aparece em foto vinda da Rússia.

As configurações indicadas na caixa do dispositivo são as seguintes:

  • Tela: sAMOLED de 6,4 polegadas com resolução QHD
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB (deve haver ainda uma terceira versão com 64 GB)
  • Câmera traseira: dupla de 12 MP + 12 MP
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Extras: S Pen com controle remoto (confirmando as expectativas a respeito da nova caneta do portátil), fones de ouvido da AKG

Pelo visto, o Galaxy Note 9 será tudo aquilo que se esperava dele, então, é só aguardar até o dia 9 de agosto, quando a Samsung realiza a sua apresentação oficial.

%MCEPASTEBIN%

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.