Amazon faz declaração oficial sobre suposto novo 'protótipo de celular'

1 min de leitura
Imagem de: Amazon faz declaração oficial sobre suposto novo 'protótipo de celular'

A Amazon, empresa cujo CEO é o homem mais rico do mundo, começou como um bem-sucedido serviço de comércio eletrônico, mas depois aventurou-se em outras áreas da tecnologia. Apesar de ter lançado com certo sucesso o tablet Fire, que funciona com Android, a empresa falhou em emplacar um smartphone de sucesso. Ainda assim, muita gente torce para que a Amazon arrisque novamente uma aventura nesse mercado tão concorrido.

A confusão aconteceu durante uma entrevista onde Salke foi questionada se uma melhor interface de usuário estaria ou não sendo desenvolvida para usuários Prime

Recentemente, alguns boatos sugeriram que a Amazon poderia estar trabalhando em um novo celular. Isso deixou s mais aficionados em estado de empolgação, mas o balde de água fria não demorou a chegar: segundo informou uma porta-voz da empresa, o protótipo sobre o qual Jen Salke, chefe da Amazon Studios, falou há alguns dias dizia respeito a uma interface de usuário e não de um smartphone.

A confusão aconteceu durante uma entrevista onde Salke foi questionada se uma melhor interface de usuário estaria ou não sendo desenvolvida para usuários Prime. Ela respondeu que chegou a ver um “protótipo de celular”, o que causou todos os rumores de que a Amazon estaria pensando em desenvolver um novo smartphone. Se tudo isso é verdade ou apenas uma maneira de desviar a atenção das pessoas, só o futuro vai revelar.

E você, acha que a Amazon deve tentar entrar de vez no mercado de smartphones? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.