Lenovo afirma que será a primeira a lançar um celular 5G com Snapdragon 855

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo afirma que será a primeira a lançar um celular 5G com Snapdragon 855

A Lenovo tem planos ambiciosos para o futuro a curto prazo e falou um pouco sobre isso por meio de um de seus principais executivos. O vice-presidente Chang Cheng fez uma postagem na rede social Weibo afirmando que a companhia será a primeira no mundo a lançar um smartphone com conectividade 5G com o Snapdragon 855, a próxima geração do processador de ponta da Qualcomm.

Segundo o site MySmartPrice, o executivo da Lenovo não deu qualquer cronograma ou prazo para a chegada do possível primeiro smartphone 5G do mundo. Vale lembrar que o Snapdragon 855 supostamente já está em fase de produção em massa, mas ainda não há qualquer previsão exata de quando ele pode ser lançado.

Diante disso, é possível sugerir que o dispositivo ainda não nomeado citado por Cheng não deve chegar em 2018, mas pode ser anunciado oficialmente no início do próximo ano. Será preciso aguardar também as movimentações da Qualcomm para ter uma ideia mais clara sobre quando o novo smartphone da Lenovo pode ser anunciado oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.