iPhone mais barato de 2018 deve ter bordas finíssimas e chegar em novembro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone mais barato de 2018 deve ter bordas finíssimas e chegar em novembro

Se você acompanha as notícias sobre o iPhone deve saber que a Apple provavelmente lançará três modelos do seu smartphone em 2018. O mais simples e barato deles terá tela de LCD de 6,1 polegadas e, segundo dados revelados pelo site japonês Macotakara, será equipada com tecnologia Full Active Display da empresa Japan Display.

Esse recurso garantirá ao smartphone mais espaço de tela, com direito a bordas finíssimas de 0,5 mm para incrementar a experiência do usuário e reduzir ao máximo o espaço inútil na sua parte frontal. Para se ter uma ideia, as bordas já bastante finas do iPhone X mediam 1 mm, ou seja, a previsão é de que elas sejam reduzidas pela metade nas laterais, na base e no topo.

iPhone XNovo iPhone de LCD terá bordas mais finas do que as do iPhone X, afirma site japonês.

Outra novidade antecipada pelo site japonês é que a Apple teria iniciado a produção em massa do dispositivo neste mês e, mesmo com uma certa lentidão inesperada neste processo, a previsão é de manter o plano de colocar o novo iPhone de 6,1 polegadas à venda em novembro.

Vale lembrar que a Apple usará tela de LCD em um iPhone a fim de manter o seu custo mais em conta. Os outros dois modelos, mais poderosos, devem ser de 5,8 e 6,5 polegadas e usar tecnologia OLED.

Os novos iPhones devem ser apresentados em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.