Imagem confirma Galaxy Note 9 com entrada tradicional para fones

1 min de leitura
Imagem de: Imagem confirma Galaxy Note 9 com entrada tradicional  para fones

Produtoras de capas para smartphones costumam antecipar algumas novidades quando liberam imagens do portátil antes mesmo da confirmação oficial por parte de sua fabricante. E isso acontece agora com o Galaxy Note 9, que aparece de forma bastante reveladora em novas renderizações.

As imagens detalham uma capa para o smartphone e revelam algo que era dúvida até agora: o Note 9 terá, sim, uma entrada tradicional para fones de ouvido, garantindo a possibilidade de ouvir música de forma discreta e recarregar o dispositivo ao mesmo tempo sem ter que recorrer a um adaptador ou a fones de ouvido sem fio.

Galaxy note 9Renderização confirma entrada tradicional para fones no Galaxy Note 9.

Em suma, além de não ter adotado um entalhe tal qual alguns imitadores do iPhone X, a Samsung não segue outra tendência praticamente iniciada pela Apple, que é a de remover a entrada para fones de ouvido de 3,5 mm.

O Galaxy Note 9 deve vir com tela de 6,4 polegadas, resolução QHD, modelos com Exynos 9810 ou Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM, câmera traseira dupla de 12 MP + 12 MP e câmera frontal de 8 MP. A expectativa é que ele seja anunciado em 9 de agosto, com as vendas começando provavelmente no dia 24 do mesmo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.