Fortnite para Android será exclusivo do Galaxy Note 9 por 30 dias

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite para Android será exclusivo do Galaxy Note 9 por 30 dias

O modo battle royale de Fortnite pode ser jogado gratuitamente no iOS e finalmente chegará ao Android da mesma forma. Contudo, uma promoção realizada pelos desenvolvedores do game com a Samsung o tornará exclusivo no Galaxy Note 9 durante 30 dias. A informação não foi confirmada oficialmente, mas foi antecipada pelo site 9to5Google, que cita uma fonte anônima com informações sobre o tema.

A data em que o Fortnite chegará de forma exclusiva ao Note 9 ainda é uma incógnita porque o aparelho não teve o dia de seu lançamento confirmado — ele deve ser anunciado em 9 de agosto e, espera-se, a pré-venda começaria no dia 14 e as vendas oficiais no dia 24 do mesmo mês.

Diante dessas datas, é possível supor que apenas donos de Galaxy Note 9 tenham acesso ao Fortnite para Android até o dia 23 de setembro deste ano. Apenas depois dessa data é que todos os donos de Androids de qualquer marca poderiam baixar e jogar o game em seus smartphones.

A Samsung estaria planejando, ainda, oferecer V-Bucks equivalentes a até US$ 150 para uso dentro de Fortnite, e quem não joga deve poder optar por um par de fones de ouvido da AKG no lugar, afirma a publicação.  Como o dia 9 de agosto está quase aí, restam apenas duas semanas para que todas as dúvidas relacionadas ao Galaxy Note 9 sejam dizimidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.