Motorola One Power: especificações técnicas e novas imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Power: especificações técnicas e novas imagens vazadas

Aparentemente, o misterioso Motorola One Power, smartphone que deve ser apresentado ao público de maneira oficial no próximo dia 2 de agosto, teve suas especificações técnicas reveladas e algumas fotos publicadas pelo órgão regulador chinês Tenaa com o código de modelo XT1942-1 e pela publicação Techienize. Com exceção dos dados sobre a bateria, as duas fontes relataram as mesmas especificações para o dispositivo.

A tela de LCD do Motorola One Power, segundo as informações do vazamento, vai ter 6,18 polegadas e resolução de 2.246x1080. As opções de memória RAM do aparelho são de 3 GB, 4 GB e 6 GB e o armazenamento interno vai poder ser de 32 GB ou 64 GB. O processador pode ser o Snapdragon 636 da Qualcoom, com 1,8 GHz.

Em termos de câmera, temos dois sensores traseiros com 16 MP e 5 MP e um frontal com 12 MP. O smartphone vai funcionar com sistema operacional Android 8.1, vai ter entrada P2 para fone de ouvido e bateria de 3.780 mAh – o que difere da informação encontrada no Tenaa, que fala em 4.850 mAh.

Se tudo isso é realmente verdade, só vamos saber com certeza no próximo dia 2 de agosto, quando a Motorola pretende apresentar o dispositivo para o público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.