Última versão Beta do Android P já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Última versão Beta do Android P já está disponível para download

A versão 9.0 do sistema operacional mais usado no mundo acaba de ganhar a sua última prévia, a Android P Beta 4. Ela é direcionada a uso por parte de desenvolvedores que querem testar todas as suas novidades e antecede a chegada da versão estável.

Mais informações sobre o Android P Beta 4 podem ser encontradas aqui, mas vale destacar que ele é inicialmente compatível apenas com os smartphones próprio da Google, os Pixel e Pixel XL de primeira e segunda geração, chegando a aparelhos de parceiros nas próximas semanas. A Google avisa que quem faz parte do programa Android Beta e receberá a atualização automaticamente por meio do próprio sistema operacional.

O vice-presidente de engenharia do Android Dave Burke informou que “o lançamento oficial do Android P” acontece em breve, mas não deu qualquer sugestão de quando exatamente. Vale lembrar que, apesar de prestes a chegar a uma versão, a versão mais recente do sistema (Android 8.x Oreo) está presente em apenas 12,1% dos dispositivos Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.