Com o lançamento do Galaxy Note 9 cada vez mais próximo, informações e vazamentos sobre o próximo celular topo de linha da Samsung também começam a aparecer com mais frequência. A última novidade chegou graças ao site LetsGoDigital e mostra a base de carregamento sem fio que a companhia sul-coreana deve anunciar junto com o Note 9.

Um carregador.

Como notado em vazamentos anteriores, essa base poderá ser utilizada para carregar dois dispositivos ao mesmo tempo. A Samsung provavelmente vai destacar a possibilidade de você usar a base para carregar simultâneamente um Galaxy Note 9 e o futuro Galaxy Watch, que também deve ser lançado em breve. Ainda segundo o LetsGoDigital, a base custará €75 (R$ 328) no varejo europeu.

Além desse acessório, o site WinFuture publicou novas imagens do próprio Galaxy Note 9. Elas não mostram nada que já não tínhamos visto antes, mas são as fotos com melhor resolução do dispositivo que já foram publicadas até agora. Abaixo você pode conferir a caneta nas cores amarelo e preto.

Todas essas informações devem ser confirmadas no dia de 9 de agosto, quando a Samsung vai anunciar o Note 9 em um evento da empresa na cidade de Nova York.