Google Play agora tem audiolivros para compra no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Google Play agora tem audiolivros para compra no Brasil

Google anunciou nesta terça-feira (24) a adição de uma nova categoria de produtos na loja virtual Google Play. Trata-se de uma seção inteira dedicada a audiolivros, que fica incorporada no setor "Livros" da plataforma.

O catálogo inicial já é bem recheado: são mais de 2500 livros narrados, com classificações bem distintas e uma organização similar a de outros produtos na Google Play — por gênero, escolha do editor, lançamentos e por aí vai. Eles podem ser ouvidos no app para Android ou iOS e também na web, acessando a Google Play pelo navegador.

Os audiolivros estão disponíveis para compra por um preço único e é possível ouvir um trecho gratuitamente como teste antes de comprar a versão completa. Além disso, é possível adicioná-los na Biblioteca da Família para compartilhar com quem faz parte da sua conta conjunta.

Uma captura de tela.

Se ouvidos em um mesmo login, os arquivos trazem reprodução contínua. Isso significa que você retoma a experiência exatamente do ponto onde parou, não importa o dispositivo usado.

Para comemorar, a Google Play colocou um catálogo bem variado de audiolivros por menos de R$5 para compra por tempo limitado — clique aqui para acessar a promoção. Uma seção de gratuitos também deve ser adicionada com o tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.