Samsung estaria trabalhando em seu próprio smartphone gamer

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria trabalhando em seu próprio smartphone gamer

Depois de ASUS, Razer e Xiaomi, a Samsung deve ser a próxima gigante da tecnologia a entrar no setor dos smartphones para gamers. A informação foi trazida nesta segunda-feira (23) pelo vazador @MMDDJ_ em sua conta do Twitter. Sem dar qualquer detalhe, ele apenas afirmou que  “a Samsung prepara um smartphone gamer”, o que já é bem autoexplicativo.

Este perfil é conhecido por trazer novidades da indústria mobile, especialmente da Samsung, o que dá alguma credibilidade à sua informação. A ausência de mais detalhes deixa no ar a possibilidade de o projeto ainda estar em fase inicial e haver pouco a ser dito a seu respeito, portanto, é improvável que o anúncio aconteça em breve.

Vale lembrar ainda que a Samsung prepara o lançamento do Galaxy Note 9 para este ano e de três versões do Galaxy S10 mais o possível dobrável Galaxy X para o início de 2019, o que nos leva a crer que um smartphone gamer pode ganhar os holofotes apenas no segundo semestre de 2019 (importante estacar que a Samsung pode abandonar a linha Galaxy Note a partir do próximo ano).

Os próximos meses, entretanto, devem trazer algumas informações mais elaboradas sobre essa possível iniciativa da Samsung e indicar se a companhia sul-coreana de fato prepara um smartphone gamer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.