Imagens reais do Galaxy Note 9 mostra câmera dupla com detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Imagens reais do Galaxy Note 9 mostra câmera dupla com detalhes

Duas fotos vazadas no Instagram mostram mais detalhes do Samsung Galaxy Note 9. Imagens reais do dispositivo já foram reveladas no começo dessa semana, mas agora ficou mais fácil de ver alguns detalhes específicos, como a câmera traseira do smartphone, que se mostrou bastante parecida com a que encontramos no Galaxy S9+. Isso nos leva a crer que as especificações técnicas dos sensores também sejam as mesmas.

Nas imagens, diferentemente do Galaxy S9+, a montagem da câmera aparece na vertical

O dispositivo, que lembra bastante o visual do Galaxy Note 8, vai trazer em suas câmeras o recurso Dual Aperture, ou abertura dupla, além da possibilidade de registrar vídeos em câmera lenta. A aparência “rústica” dos sensores nas fotos vazadas no Instagram, porém, indica que ainda pode se tratar de um protótipo e não do produto finalizado que vai chegar às mãos dos consumidores.

Note 9 una filtración bueno bueno este es el celular note 9 This is the note 9 #thisisnote9 #note9

Uma publicação compartilhada por Jonathan (@lajotatech) em

Nas imagens, diferentemente do Galaxy S9+, a montagem da câmera aparece na vertical. Porém, quando comparados, os sensores são muito parecidos. Uma diferença que essa mudança de posicionamento causa é a localização do sensor de impressão digital. Além disso, vale lembrar que o Galaxy Note 9 deve trazer muitas mudanças em relação a seu antecessor, incluindo speakers stereo, uma S Pen com Bluetooth e, quem sabe, até 8 GB de memória RAM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.