Note 9 teve possível detalhe da câmera revelado em atualização do Galaxy S9

1 min de leitura
Imagem de: Note 9 teve possível detalhe da câmera revelado em atualização do Galaxy S9

Uma atualização da Samsung para a versão sul-coreana do Galaxy S9 pode ter revelado uma nova função da câmera do Galaxy Note 9, próximo celular topo de linha da companhia, que será anunciado no dia 9 de agosto.

A novidade da atualização é o modo de ultra câmera lenta que seria ainda mais avançado que o atual. Essa nova opção possibilitaria a gravação de vídeos em 480fps (quadros por segundo) durante 0.4 segundos. Anteriormente, o Galaxy S9 só tinha os modos de 240fps durante todo o vídeo ou 960fps durante 0,2 segundos.

Como o Note 9 é o próximo grande lançamento da companhia, é provável que essa nova opção esteja presente também no sistema dele. O mesmo aconteceu ano passado, quando o Note 8 veio com a mesma função de câmera lenta do Galaxy S8, lançado alguns meses antes.

Com o lançamento se aproximando, várias informações sobre o Note 9 foram vazadas, com o smartphone sendo inclusive homologado pela Anatel para poder ser vendido no Brasil. Algumas dessas informações também indicam que ele deve manter o visual bem parecido com o do seu antecessor, apostando nas melhorias em outras áreas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.