Fotos reais de possível Galaxy Note 9 vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Fotos reais de possível Galaxy Note 9 vazam na web

Depois de uma suposta imagem oficial de divulgação ter vazado na web, é a vez de fotos reais do que pode ser oGalaxy Note 9 ganharem a internet. As fotografias foram compartilhadas no Twitter pelo perfil @MMDDJ_, famoso vazador do mundo mobile, especialmente da Samsung, e mostram as partes da frente e de trás do portátil.

A parte da frente é bem semelhante à do Galaxy Note 8, como era de se esperar, e não traz nenhum grande detalhe a significativo em relação ao antecessor.

Galaxy Note 9Uma das fotos vazadas hoje na web do que seria o Galaxy Note 9.

A parte traseira do dispositivo traz mudanças marcantes, como o leitor de digitais agora posicionado abaixo do par de câmeras e as circunferências das lentes com tamanhos assimétricos entre si (uma parece ser levemente maior do que a outra, algo que ficou destacado na imagem de renderização vazada mais cedo).

Galaxy Note 9Parte traseira do suposto Galaxy Note 9.

O Galaxy Note 9 deve ter uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810, 6 GB de memória RAm e até 256 GB para armazenamento interno. A expectativa é de que o aparelho seja anunciado em 9 de agosto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.