Teaser confirma Xiaomi Mi A2 com Android One

1 min de leitura
Imagem de: Teaser confirma Xiaomi Mi A2 com Android One

Um teaser divulgado hoje (16) pela Xiaomi confirma que o Mi A1 ganhará um sucessor: a imagem publicada no Twitter revela o Mi A2 e antecipa, ainda, a presença do Android One como sistema operacional. Isso significa que, assim como no seu antecessor, o Mi A2 não repete o tradicional uso da interface MIUI sobre o Android e vem com a versão puríssima do sistema operacional da Google.

A hashtag #2isbetterthan1 (#2émelhorque1) pode fazer referência não apenas ao nome do dispositivo em si, mas também ao fato de que ele será lançado em dois modelos: o Mi A2 e o Mi A2 Lite. Recentemente, o suposto Mi A2 Lite apareceu no site do órgão chinês que regulamenta as telecomunicações com tela de 5,84 polegadas, Snapdragon 625, até 4 GB de RAM e até 64 GB para armazenamento interno.

Já o Mi A2 deve embarcar um Snapdragon 660, até 6 GB de RAM e até 128 GB para armazenamento interno, sendo uma opção mais poderosa para quem busca um smartphone intermediário da Xiaomi. A expectativa é de que ambos sejam anunciados em 8 de agosto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.