Próximo Apple Watch pode ganhar tela maior com bordas reduzidas

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Apple Watch pode ganhar tela maior com bordas reduzidas

Os próximos modelos do Apple Watch podem ter uma tela maior sem necessariamente apresentarem um aumento grande no tamanho do corpo. É o que indica um relatório do analista da indústria Ming-Chi Kuo, conhecido por ser certeiro em suas previsões sobre os próximos produtos da Apple.

Em março, Kuo disse que as telas dos novos relógios inteligentes seriam cerca de 15% maiores que as atuais. Já no relatório mais recente, ele afirma que os relógios teriam tamanhos de 39,9 milímetros e 45,2 milímetros, um aumento pequeno em comparação com os atuais 38 mm e 42 mm.

O analista não deixa claro como isso será possível, mas é provável que a Apple diminua as bordas da tela do Apple Watch, de forma semelhante ao que foi feito no iPhone X. Alguns designers imaginaram essa possibilidade e criaram conceitos de como pode ser o Apple Watch Series 4.

Caso se confirme, essa será uma das maiores mudanças de design no Apple Watch, que mantém o visual praticamente inalterado desde que foi lançado. A expectativa é de que a Apple siga a tendência dos últimos dois anos e anuncie os novos relógios inteligentes em setembro, na mesma ocasião em que provavelmente apresentará os novos iPhones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.