Traseira do OnePlus 6 estaria trincando sozinha e sempre no mesmo lugar

1 min de leitura
Imagem de: Traseira do OnePlus 6 estaria trincando sozinha e sempre no mesmo lugar
Imagem: digitaltrends

Pelo menos dois usuários diferentes do OnePlus 6 reportaram através do Reddit nesta semana que a tampa traseira de seus dispositivos quebrou sozinha. Eles publicaram  fotos de seus smartphones com o vidro de trás trincado próximo ao botão de volume. As rachaduras aconteceram exatamente no mesmo lugar e, de acordo com os usuários, aconteceram sem que os aparelhos fossem derrubados no chão. A notícia se espalhou na plataforma e dezenas de outros usuários chegaram a comentar que tiveram problemas similares, com rachadura no vidro bem perto do botão de volume.

Ao que tudo indica, esta pode ser uma falha de fabricação do novo smartphone da marca. Alguns usuários que ainda não experimentaram o problema contam que existe um pequeno problema no acabamento do aparelho, onde o vidro encontra a moldura de metal, nas proximidades do botão de volume. Isso poderia indicar que o aparelho realmente tem algum tipo de defeito de fábrica.

Nenhum comentário oficial foi emitido pela OnePlus a respeito desse suposto problema, e apenas um usuário do Reddit diz ter entrado em contato com a marca para pedir um conserto. Na ocasião, a empresa disse que cobraria US$ 88 pelo reparo, não reconhecendo, portanto, que se trataria de uma falha de fabricação.

Apesar dos problemas que a empresa vem encontrado com o OnePlus 6, este é o aparelho mais bem-sucedido da empresa até agora. O modelo vendeu mais de um milhão de unidades só nas primeiras três semanas de disponibilidade no mercado, tendo seus estoques esgotados em algumas regiões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.