ZenFone 5 Selfie vai ganhar versão “Pro” no Brasil, confira as diferenças

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 5 Selfie vai ganhar versão “Pro” no Brasil, confira as diferenças

Em uma mensagem publicada hoje (12) no Twitter, o chefe de marketing da Asus, Marcel Campos, revelou que o ZenFone 5 Selfie trará uma versão “Pro” exclusiva para o mercado brasileiro. Não ficou claro se o novo aparelho vai preservar o mesmo design do ZenFone 5 Selfie comum, mas isso é bastante provável.

As câmeras desse novo aparelho devem ser as mesmas do modelo comum, e as diferenças ficam apenas no chipset e no tamanho do armazenamento interno. Enquanto o ZenFone 5 Selfie comum chega ao Brasil com Snapdragon 430, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, o ZenFone 5 Selfie Pro deve trazer o Snapdragon 630 (o mesmo do Moto G6 Plus), 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo.

Chipset e armazenamento devem ser as únicas diferenças entre os dois modelos do ZenFone 5 Selfie

Incialmente, o chipset e o armazenamento devem ser as únicas diferenças entre os dois modelos do ZenFone 5 Selfie. Ainda assim, é bastante provável que, por conta da diferença de processador, algumas pequenas especificações (talvez a versão do Bluetooth e coisas do tipo) sejam divergentes, mas só saberemos disso quando a fabricante publicar a lista com os dados completos do modelo.

A Asus também ainda não revelou quando exatamente a nova família de ZenFones chega ao mercado brasileiro, mas a empresa já deu uma dica no Instagram de que eles serão lançados oficialmente durante o mês de agosto. Internacionalmente, os ZenFones 5 foram lançados em fevereiro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.