Vazam imagens do Galaxy Tab S4 com S Pen e capa que vira teclado

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Galaxy Tab S4 com S Pen e capa que vira teclado
Imagem: portaldobitcoin

Parece que a Samsung está realmente interessada em reviver sua linha de tablets Android. A dimensão dos rumores já fala sobre o suposto “Advaced2” que a coreana deve lançar para substituir o atual Tab S3, mas existe pelo menos mais um tablet top de linha nos planos da empresa. O famoso vazador Evan Blass, também conhecido como @evleaks, publicou hoje (11) no Twitter fotos do que poderia ser o Galaxy Tab S4.

O dispositivo aparece com um design bem de acordo com o que podemos esperar da Samsung e traz dois acessórios: uma capa que vira teclado e uma S Pen. A capa, de acordo com Blass, é um item opcional, que os clientes poderão comprar à parte, mas não temos certeza sobre a caneta S Pen, que pode acabar sendo inclusa no pacote do tablet.

O vazador não deu detalhes técnicos acerca do aparelho, mas, como ele conta com um histórico impressionante de acertos sobre o mundo mobile, é praticamente certo que o novo tablet da Samsung tenha mesmo esse design.

Seja como for, a dimensão dos rumores acredita que esse dispositivo chegará ao mercado com o chipset Snapdragon 845 da Qualcomm e teria uma câmera traseira de 12 MP. O SO deve ser o Android Oreo 8.0.

Não se fala ainda em uma janela de lançamento específica, mas é possível que a Samsung esteja guardando o Tab S4 para a IFA 2018, que acontece em Berlim a partir de 31 de agosto. Não temos qualquer indicação de preço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.