Sony Xperia XZ3 deve chegar ao mercado com 4 câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia XZ3 deve chegar ao mercado com 4 câmeras
Imagem: webchaat

A Sony demorou para entrar na onda da câmera dupla na traseira de smartphones, mas parece que agora a empresa poderia estar completamente convencida de que isso é realmente o que o consumidor quer. De acordo com a publicação japonesa Sumahoinfo, o próximo top de linha da companhia deve ter quatro câmeras, duas na frente e duas atrás.

Esse seria o Xperia XZ3, cujos módulos de câmera teriam vazado pelas mãos do Sumahoinfo. A imagem que você confere supostamente mostram o módulo duplo frontal à esquerda, e o duplo traseiro à direita. Não temos, contudo, qualquer indicação clara de que essas câmeras realmente seriam utilizadas no XZ3 pela Sony. E mesmo que elas sejam reais, é possível que o projeto da japonesa acabe mudando até o lançamento do celular no mercado.

sumahoinfo

Seja como for, não temos ainda nenhuma ideia de como a Sony poderia aproveitar esses dois módulos duplos de câmeras, mas é seguro apostar na possibilidade de um modo retrato bem elaborado e alguns outros truques. Ainda não temos nenhum vazamento mais confiável sobre o restante do hardware desse suposto smartphone, mas é bem provável que ele traga o Snapdragon 845 como chipset, combinado com 6 GB de RAM.

Espera-se que a Sony lance o Xperia XZ3 durante a IFA 2018, que acontece em Berlim entre 31 de agosto e 5 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.