Galaxy S10 e S10+ devem ganhar a companhia de um ‘Galaxy S10 de entrada’

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 e S10+ devem ganhar a companhia de um ‘Galaxy S10 de entrada’

A Samsung prepara a chegada do Galaxy Note 9, mas muito já se fala sobre o seu próximo flagship, o Galaxy S10. E a mais recente informação é de que a fabricante trará não apenas as duas, mas três versões do dispositivo. Segundo reportagem do site sul-coreano The Bell, a companhia prepara o lançamento de uma “versão de entrada” do S10.

Chamados internamente de Beyond 0 (S10 de entrada), Beyond 1 (S10) e Beyond 2 (S10+), os smartphones teriam algumas diferenças entre si. Apesar de não dar muitas informações, a publicação cita que o leitor de impressão digital sob a tela não estará disponível no Galaxy S10 mais simples, apenas no S10 e no S10+ — essa função ficará na lateral do dispositivo.

A ideia de um “modelo de entrada” do Galaxy S10 faz muito sentido, afinal a companhia vê algumas de suas principais rivais, como AppleMotorola e LG, lançando três versões de seus principais smartphones e oferecendo diferentes opções de preço para os consumidores que desejam ter um flagship.

As informações ainda são escassas a respeito do S10, mas os rumores apontam que o aparelho será anunciado em fevereiro do ano que vem, durante a MWC 2019. Ele chegaria um mês depois de o Galaxy X, o smartphone dobrável da Samsung, que tem anúncio previsto para janeiro, durante a CES 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.