Asus revela mês de lançamento dos ZenFones 5 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Asus revela mês de lançamento dos ZenFones 5 no Brasil

Através de uma publicação em suas histórias no Instagram, a Asus revelou que os ZenFones 5 chegarão ao Brasil em agosto. A imagem postada mostra o número 5 convertido na letra "S" como em agosto, fazendo referência ao material publicitário que a marca já usa para sua nova geração de smartphones fora do país.

Considerando toda a família de ZenFones 5, temos pelo menos três aparelhos principais: ZenFone 55 Selfie e 5Z. Ainda não sabemos quais deles serão vendidos oficialmente por aqui. Mas, se formos tomar como exemplo a geração passada, talvez o mais poderoso ZenFone 5Z não chegue ao nosso mercado, uma vez que o ZenFone 4 Pro também não deu as caras.

asus zenfone 5

A Asus ainda não comentou nada oficialmente sobre uma data específica para o lançamento desses aparelhos no nosso país, e não sabemos se eles serão simplesmente apresentados no mês de agosto ou se de fato começam a ser vendidos no mês que vem.

Seja como for, esses aparelhos foram apresentados oficialmente pela empresa em janeiro deste ano, durante a MWC 2018. Dessa maneira, podemos dizer que a Asus está uns seis meses atrasada e correndo risco de ser prejudicada pelo lançamento do LG G7 ThinQ, que tem design similar e está mais fresco na memória do consumidor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.