Pixel 3 e Pixel 3 XL aparecem em novas renderizações

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 3 e Pixel 3 XL aparecem em novas renderizações

A Google chega neste ano à terceira geração dos seus novos smartphones, os Pixel, que substituíram os Nexus, lançados entre 2010 e 2015. Como é de se esperar, uma série de vazamentos antecipam a chegada do aparelho, indicando detalhes de hardware e também do seu visual.

A mais recente novidade nesse sentido é um conjunto de renderizações feitas pelo @OnLeaks e pelo site MySmartPrice com base nos rumores do Pixel 3 e do Pixel 3 XL. O visual revelado aqui não é novo, afinal ele já tinha sido “vazado” anteriormente, mas não deixa de ser interessante acompanhar como possivelmente serão os novos modelos feitos em casa pela Google.

O Pixel 3 tem um visual frontal mais parecido com os seus antecessores, com bordas finas nas laterais e mais espessas na base e no topo. Na parte de traz, ele tem somente uma câmera e um leitor de impressões digitais, resultando num belíssimo aparelho.

As imagens do Pixel 3 XL reforçam a presença do entalhe igual ao do iPhone X, outra informação já conhecida anteriormente, e mostram um painel frontal um tanto quanto estranho. A “franja” na parte superior da tela parece um tanto deslocada (ao menos nessa renderização) e provavelmente causará reações controversas no público.

Pixel 3 XLDetalhe do entalhe do Pixel 3 XL.

Quanto às dimensões, o novo vazamento aponta que o Pixel 3 terá 145,6 x 68,2 x 7,9 mm (A x L x P), enquanto o Pixel 3 XL terá 158 x 76,6 x 7,9 mm. Caso esses dados se confirme, terá sido quase nula a mudança em relação às dimensões dos modelos de 2017: o Pixel 2 tem 145,7 x 69,7 x 7,8 mm, enquanto o Pixel 2 XL tem 157,9 x 76,7 x 7,9 mm.

Google deve anunciar os novos Pixel em outubro deste ano, mas a data ainda não foi confirmada pela empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.