Caneta S Pen do Galaxy Note 9 trará grande novidade, indica vazador

1 min de leitura
Imagem de: Caneta S Pen do Galaxy Note 9 trará grande novidade, indica vazador

A Samsung anunciará o Galaxy Note 9 provavelmente em agosto e, para aquecer a expectativa por esse momento, um novo rumor aponta para uma grande novidade no aparelho. Quer dizer, não no aparelho em si, mas em um de seus acessórios: a SPen. Segundo um vazador conhecido por antecipar novidades do mundo mobile, a espera pela caneta do Note 9 será bem recompensada.

“Você usa com frequência a SPen no Galaxy Note? A SPen do Note 9 valerá a espera”, escreveu o perfil Ice Universe, uma fonte recorrente de rumores acertados sobre smartphones e outros dispositivos mobile lançados pelas grandes fabricantes.

Apesar de indicar uma novidade, o Ice Universe não dá qualquer pista sobre o que pode ser a tal grande novidade que fará valer a pena esperar o novo acessório do Note 9. Algumas respostas ao tweet tentam adivinhar e falam em SPen capaz de disparar a câmera remotamente, de criar notas com a tela bloqueada ou de captar e reproduzir áudio via Bluetooth.

Mas nenhuma outra dica foi dada, portanto, será preciso aguardar os próximos rumores para ter uma visão mais clara sobre a caneta do Note 9.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.