Vazam especificações do imenso Xiaomi Mi Max 3, com 5.400 mAh de bateria

1 min de leitura
Imagem de: Vazam especificações do imenso Xiaomi Mi Max 3, com 5.400 mAh de bateria

De acordo com informações vazadas da TENAA — a Anatel chinesa — a Xiaomi estaria preparando um novo smartphone para a linha Mi Max. O aparelho seria a terceira geração dessa série, contando com algumas atualizações em todos os detalhes adorados pelos fãs da marca nesses dispositivos: bateria grande, tela espaçosa e robustez.

Começando pelo display, o Mi Max 3 teria 6,9’’ na sua diagonal, formato 18:9 e resolução Full HD+. Em vez dos botões capacitivos abaixo da tela em modelos passados, o celular contaria com botões de navegação em software para o Android. No que toca ao corpo do aparelho em si, teríamos 176,15 × 87,4 × 7,99 mm e 221 gramas no total, tornando o dispositivo mais parecido com um tablet do com um smartphone.

Por dentro, o chipset seria um octa-core de 1,8 GHz, provavelmente o Snapdragon 636 da Qualcomm. Além disso, haveria pelo menos três combinações de RAM e armazenamento diferentes: 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB.

Na traseira, devemos encontrar um conjunto de dois sensores, um de 12 MP e outro de 5 MP, além de um terceiro de 8 MP na parte da frente. Por fim, a bateria do monstro contaria com nada menos que 5.400 mAh, contra 5.300 mAh do Mi Mix 2.

Ainda não se fala em preço para esse dispositivo, mas ele deve chegar ao mercado chinês em diversas cores: preto, ouro rosa, dourado, branco, azul, vermelho, rosa, cinza e prateado. Não se sabe exatamente quando o celular será comercialmente lançado, mas como ele já apareceu no órgão regulador de telecomunicações chinês, não deve demorar muito até o Mi Max 3 comece dar as caras no site da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.