Vazam novas fotos reais do Motorola One Power, mais um clone do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas fotos reais do Motorola One Power, mais um clone do iPhone X

Enquanto Vivo e Oppo apresentaram belíssimos aparelhos de ponta com um ótimo aproveitamento de tela e sem entalhe, outras fabricantes mais tradicionais continuam apostando em um visual inspirado no iPhone X. E o próximo clone do smartphone da Apple será o Motorola One Power, que teve novas fotos vazadas nesta quarta-feira (20).

As imagens foram publicadas pelo site TechInfoBit e mostram com ainda mais clareza a presença do entalhe no topo da tela do smartphone.

Motorola One PowerMotorola One Power terá entalhe igual ao do iPhone X.

Na parte de trás, é possível ver com clareza o par de câmeras posicionado igual ao par do iPhone X, inclusive com a mesma orientação vertical.

Motorola One PowerA câmera traseira do Motorola One Power também é parecida com a do iPhone X.

O que aparentemente a Motorola não conseguiu copiar da Apple foi um sistema de reconhecimento facial avançado. Tanto é que a companhia continua apostando em um leitor de impressões digitais, que fica posicionado na parte traseira do portátil.

Na parte inferior, o equipamento traz um conector USB-C único entre dois alto-falantes, portanto não haverá entrada para fone de ouvido ali. Como não há uma foto da borda superior do aparelho, não há como confirmar a presença ou a ausência de uma entrada convencional de fones de ouvido no Motorola One Power.

Ainda não confirmado oficialmente, o One Power deve vir com tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+, Snapdragon 636, até 6 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. Não se sabe ao certo quando o aparelho será apresentado pela Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.