Oppo revela preço do Find X, seu celular sem bordas e sem notch

1 min de leitura
Imagem de: Oppo revela preço do Find X, seu celular sem bordas e sem notch
Imagem: 9to5google

A chinesa Oppo anunciou oficialmente hoje (19) o seu mais intrigante smartphone até aqui, o Find X. A face frontal do aparelho lembra muito os smartphones top de linha da Samsung, com as laterais da tela curvadas, mas esse dispositivo praticamente não tem bordas em volta desse display. Isso porque as câmeras e sensores para biometria facial ficam escondidos em uma espécie de “gavetinha motorizada”, algo realmente impressionante. Porém, mais impressionante do que isso deve ser o preço do celular. No Reino Unido, ele deve custar £999, o equivalente a R$ 4,9 mil na conversão direta.

Esse valor, aparentemente é para a versão com 256 GB de armazenamento e, por isso, há a possibilidade de existirem uma ou duas opções mais baratas desse celular. A marca, entretanto, não falou nada a esse respeito. Portanto, para todos os efeitos, o celular só será vendido nessa configuração premium. Confira demais especificações do smartphone aqui.

oppo find xCâmeras e sensores biométricos deslizam para cima quando são necessários

O Oppo Find X deve ser o primeiro smartphone da marca chinesa a chegar ao ocidente. Até agora, a companhia está presente apenas no seu país natal, na Índia, na Indonésia e alguns outros países asiáticos menores.

A fabricante fez o anúncio de seu novo celular em um evento luxuoso no Museu do Louvre, em Paris, e deve começar a vendê-lo a partir de agosto deste ano na Europa e nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.