Loja queima largada e revela opções de armazenamento do Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Loja queima largada e revela opções de armazenamento do Galaxy Note 9
Imagem: manilashaker

De acordo com um “vazamento” registrado hoje (18), uma loja online sul-coreana revelou as três opções de armazenamento nativo que o Galaxy Note 9 deve ter. A loja basicamente colocou o smartphone em pré-venda com as possibilidades de compra de aparelhos com 64, 256 e 512 GB de espaço interno.

Nenhuma outra especificação do smartphone foi revelada, e estranhamente não há fotos reais do produto. Em vez disso, parece que o site pegou um Galaxy S9+ e escreveu “Galaxy Note 9” em branco no meio de sua tela.

Isso pode indicar que a loja coreana estaria simplesmente chamando atenção para si mesmo com essa pré-venda adiantada. Nesse caso, as opções de armazenamento também poderiam estar incorretas.

loja coreana

Seja como for, o novo dispositivo da Samsung deve sim ter um hardware potente, o que de certa forma combina com opções de armazenamento generosas. Além do mais, se a Samsung realmente tiver planos para laçar dispositivos com 512 GB de armazenamento, o primeiro smartphone certamente seria algum modelo da linha Note, nos quais a coreana sempre tenta ir um pouco além entrega nos modelos da família S.

Espera-se que o Note 9 seja anunciado pela Samsung em algum momento na primeira metade de agosto deste ano. Há inclusive duas datas específicas sendo discutidas na dimensão dos rumores: 2 e 9 de agosto. Com isso, o aparelho poderia chegar às prateleiras na segunda metade do mesmo mês ou ainda em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.