OnePlus 6 vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de um mês

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6 vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de um mês

A estratégia da fabricante chinesa OnePlus de lançar smartphones com especificações de um topo de linha, mas com preço bem abaixo do cobrado pelas concorrentes parece continuar dando certo. Um representante da empresa informou ao Business Insider que mais de 1 milhão de unidades do OnePlus 6 foram vendidas em menos de um mês.

A marca foi atingida exatamente 22 dias após o aparelho ser colocado à venda. O diretor executivo da companhia, Pete Lau, disse que está satisfeito com os números alcançados. “Estamos definitivamente felizes com esse resultado e, mais importante, que os usuários gostem do novo celular”, afirmou.

Embora ainda não chegue perto de bater nomes de peso como Samsung e Apple, a marca continua sendo importante para a companhia, ainda mais quando levamos em consideração que o OnePlus 6 está disponível em menos países e não fecha acordos com as operadoras americanas, focando nas vendas diretas, através do próprio site. A fabricante também lançou uma versão limitada na cor branca que esgotou em menos de um dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.