Gigante: Galaxy Note 9 deve contar com bateria de 4.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Gigante: Galaxy Note 9 deve contar com bateria de 4.000 mAh

A Samsung pode estar preparando um smartphone bastante interessante para 2018, o Galaxy Note 9. A família Note sempre foi a que trouxe o melhor da Samsung para o mundo mobile, mas a empresa pisou na bola em anos recentes, com um aparelho que explodia em 2016 e, em 2017, com um que não tinha uma autonomia de bateira interessante. Neste ano, contudo, parece que a empresa está no caminho para voltar a acertar com seu “phablet”, sendo que o Note 9 deve trazer uma célula de energia com 4.000 mAh de capacidade.

Isso deve ser o suficiente para os heavy users aproveitarem o hardware certamente poderoso do próximo top de linha da empresa sem se preocuparem com o fim da bateria antes de o dia terminar.

Essa possível especificação do Note 9 vem do Ice Universe, famoso vazador de informações a respeito do mundo mobile no Twitter. Para ele, esse detalhe é “100% certeza”, mas, como é o caso para todo tipo de rumor, você deve absorver isso com uma dose de ceticismo, apesar do bom histórico de vazamentos dessa fonte.

Por enquanto, é só isso que o Ice Universe tem a dizer sobre o Note 9, mas rumores anteriores indicam que o novo aparelho da Samsung terá também um carregamento sem fio mais rápido do que outros modelos da marca. Isso porque vazou uma etiqueta de produto com modelo e detalhes elétricos de um suposto novo carregador sem fio fabricando pela coreana.

Essa etiqueta mostrava que a tensão (volts) e a corrente (amperes) suportadas pelo aparelho seria maior do que o visto em acessórios anteriores feitos pela Samsung. Por isso, espera-se que o Note 9 tenha a capacidade de dar conta dessas novas especificações e, consequentemente, ser carregado mais rapidamente no padrão sem fio.

samsungVersão anterior do carregador sem fio da Samsung, o EP-N5100, funcionava com 9V de tensão e 1,67 A de corrente

Além dessas informações sobre carregamento, vazaram também algumas renderizações que poderiam presentar o design do novo celular da empresa. Existe ainda uma suposta lista de especificações do dispositivo que apareceu na internet há uma semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.