Samsung Galaxy Tab S4 deve ter leitor de íris e abandonar botões físicos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Tab S4 deve ter leitor de íris e abandonar botões físicos

Os últimos quatro anos foram de queda livre para o mercado de tablets, especialmente se você não for a Apple, mas isso não quer dizer que as outras grandes empresas desistiram completamente desse negócio. A Samsung deve lançar um novo tablet topo de linha ainda este ano e ele pode vir com algumas novidades que apareceram primeiro nos smartphones.

Imagens do aparelho publicadas na rede social chinesa Weibo mostram que ele terá o mesmo leitor de íris utilizado no Galaxy S9 e no Galaxy S8. Além disso, o tablet deve perder os botões físicos e ter bordas mais finas, seguindo a tendência vista nos smartphones da fabricante.

Um tablet.Foto vazada mostrando o Galaxy Tab S4.

O vazamento também indica que ele terá suporte ao DeX, a tecnologia da Samsung que conecta o dispositivo móvel a um monitor para que ele seja utilizado como um PC tradicional. As especificações são de uma tela de 10,4 polegadas, processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Tudo isso rodando o sistema operacional Android Oreo.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento, mas o mais provável é que a Samsung anuncie o tablet durante a IFA 2018, que acontece em setembro, na cidade de Berlim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.