Oppo confirma Find X com 8 GB de RAM e Snapdragon 845

1 min de leitura
Imagem de: Oppo confirma Find X com 8 GB de RAM e Snapdragon 845

A Oppo utilizou a rede social chinesa Weibo para esquentar os motores para o seu próximo lançamento, o Find X. Foram confirmadas apenas o modelo do processador e as quantidades de memória RAM e de armazenamento interno, mas apenas isso já coloca o dispositivo como um dos principais deste ano.

Segundo o teaser divulgado pela fabricante, o Find X virá com 8 GB de RAM, 256 GB para armazenamento interno e processador Snapdragon 845, o melhor que a Qualcomm tem para oferecer em 2018.

Oppo Find XOppo Find X vem poderoso para brigar com os gigantes.

Algumas informações anteriormente vazadas na imprensa apontavam ainda para a presença de um sistema avançado de recarga rápida chamado de Super VOOC capaz de oferecer 2.500 mAh em apenas 15 minutos conectado à tomada. Se levarmos em conta que o Find X deve ter uma bateria de 4.000 mAh, recarregá-lo 100% não deve demorar muito.

A expectativa é de que o dispositivo da Oppo venha com tela de 6,42 polegadas com resolução QHD+, sensor de reconhecimento facial 3D, chamadas em 3D e câmera com periscópio. O aparelho será oficialmente revelado na semana que vem, então, restam poucos dias até sabermos como ele será de fato.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.