Huawei já lista smartphones em seu site oficial brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Huawei já lista smartphones em seu site oficial brasileiro

A Huawei pegou muita gente de surpresa ao dar a agradável notícia de que voltará a atuar oficialmente no Brasil. A informação foi confirmada na semana passada e o retorno da companhia por aqui acontecerá em parceria com a Positivo, que realizará a comercialização, o pós-venda e a assistência técnica dos smartphones da fabricante chinesa por aqui.

Pois bem: hoje (11), já é possível ver informações sobre três smartphones da Huawei na versão brasileira do site oficial da empresa. São eles P20 ProP20 Lite e Nova 2i, sendo este último a grande surpresa. Na última quarta-feira (6), a informação era de que apenas o P20 Pro e o Mate 10 chegariam ao Brasil, mas, ao que tudo indica, houve uma troca.

HuaweiHuawei já lista três aparelhos em seu site oficial brasileiro.

O Nova 2i foi lançado em setembro de 2017 e tem como principal destaque a presença de quatro câmeras (duas frontais e duas traseiras). Além disso, ele vem com tela FullView de 5,9 polegadas com resolução FullHD+, processador Kirin 659 octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno. A parte "decepcionante" dessa surpresa é que a versão do sistema operacional listada no site da Huawei é o Android 7.0 com EMUI 5.1.

Apesar de estarem listados no site, nenhum aparelho tem qualquer previsão de preço ou data de lançamento por aqui. A única informação a respeito disso vem do executivo da Positivo Norberto Maraschin, que garantiu o lançamento oficial do P20 Pro para o próximo trimestre deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.