De acordo com a nova lista do AnTuTu, o OnePlus 6 é hoje o smartphone com o melhor desempenho do mundo. O app de benchmark libera mensalmente um top 10 dos aparelhos mais poderosos capazes de rodar o teste sintético em seu sistema. Neste mês, o aparelho da OnePlus encabeçou a lista com 274.910 pontos.

No mês passado, o líder era o Xiaomi Black Shark, mas em junho ele acabou caindo para a terceira posição graças ao lançamento do Smartisan Nut R1, que ficou com a medalha de prata marcando 272.520 pontos no AnTuTu. O modelo da Xiaomi registrou 270.235 pontos.

Em quarto e quinto lugares, chegaram os Galaxy S9+S9 respectivamente, e o Xiaomi Mi MIX 2S os acompanhou de perto em sexto, os três na casa dos 260 mil pontos. Todos esses modelos dos quais falamos rodam o Snapdragon 845 como chipset e, a partir daqui, temos os quatro últimos colocados do top 10 com uma diferença de desempenho bastante notável.

antutu

Em sétimo lugar, ficou outro aparelho com foco gamer, o Nubia Red Magic, que conta com o Snapdragon 835. Depois dele, em oitavo, temos o Huawei Mate 10 Pro, e o Mate 10 em novo. O último é o Honor V10, também da Huawei. Todos os aparelhos dessa marca utilizam processadores Kirin 970.

Seja como for, essa lista deve mudar um pouco já no mês que vem com a chegada do Xiaomi Mi 8 e do Asus ROG Gaming, um novo smartphone focado em jogos anunciado durante a Computex 2018.

Cupons de desconto TecMundo: