Vazam especificações do One Power, o clone do iPhone X feito pela Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Vazam especificações do One Power, o clone do iPhone X feito pela Motorola

Depois de alguns vazamentos mostrando como deve ser o design do Motorola One Power, algumas especificações do suposto smartphone também apareceram na web através de múltiplas fontes. Segundo os rumores, esse dispositivo deve trazer um chipset Snapdragon 636, o mesmo que a marca colocou no Moto G6 Plus, que já está no mercado brasileiro há algumas semanas.

O celular será se chamará apenas "One Power", indicando que ele deve inaugurar uma linha totalmente diferente de dispositivos da marca

Esse novo dispositivo, entretanto, deve ser o primeiro celular “não Moto” da Motorola em muitos anos. O celular será se chamará apenas One Power, de acordo com os vazamentos, indicando que deve inaugurar uma linha totalmente diferente de dispositivos da marca.

Supõe-se que essa nova linha deva ser constituída apenas de celulares participantes do programa Android One, cujo software é completamente limpo e controlado diretamente pela Google.

one power

Além do processador, outros destaques do hardware devem ser impressionantes — para um intermediário — 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Não se sabe se esse dispositivo terá a possibilidade de expandir o espaço interno com cartões micro SD. Na parte traseira, o smartphone traria um conjunto de duas câmeras, uma com sensor de 16 MP e lente com abertura f/1.8, e outra com 5 MP e f/2.0. Na parte da frente, dentro do entalhe acima do display, teríamos ainda uma câmera de selfies com 16 MP, a qual teria uma tecnologia de correção de imagem para obter resultados melhores.

O dispositivo também deve contar com conectividade NFC e bateria de 3.780 mAh, o que deve garantir uma boa autonomia de bateria para o dispositivo considerando o chip intermediário. É daí que a empresa deve ter tirado o nome “One Power”.

Seja como for, ainda não temos qualquer expectativa de lançamento mais realista para esse dispositivo, mas esse “clone do iPhone X” — considerando o design — talvez não seja lançado no Brasil, uma vez que a versão Android One do Moto X4 também não apareceu no mercado nacional. Também não temos qualquer expectativa de preço para o Motorola One Power.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.