Supostos esboços e renderizações dos iPhone de 2018 vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Supostos esboços e renderizações dos iPhone de 2018 vazam na web

Tudo indica que a Apple lançará mesmo três versões do iPhone neste ano e, para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, acabam de vazar na web supostos esboços e renderizações do trio. O vazamento veio do site russo Wylsa e indica as diferenças entre cada um dos modelos do smartphone mais vendido do mundo.

São dois esboços exibidos pela página, um de um aparelho de 6,5 polegadas (possível iPhone X Plus) e outro de 6,1 polegadas, uma versão mais em conta do dispositivo. Como não há dados relacionados ao menor modelos dos três, de 5,8 polegadas, presume-se que ele manterá as dimensões do atual iPhone X (também de 5,8 polegadas).

iPhoneEste seria o esboço do iPhone X Plus, de 6,5 polegadas.

iPhonePossível esboço do iPhone de 6,1 polegadas, o mais simples do trio de 2018 da Apple.

Segundo os dados vazados, os outros dois modelos teriam as seguintes dimensões:

  • iPhone de 6,5 polegadas: 77,4 x 157,5 x 7,6 milímetros (L x A x E)
  • iPhone de 6,1 polegadas: 75,7 x 150,9 x 8,3 milímetros (L x A x E)
  • A título de comparação, o iPhone X possui as seguintes dimensões: 143,6 x 70,9 x 7,7 mm (L x A x E)

Renderizações

As renderizações vazadas pela publicação russa colocam os três modelos lado a lado. Como é possível notar, as imagens vão ao encontro de rumores antigos de que os três modelos terão o mesmo visual do iPhone X.

iPhoneOs iPhones de 2018.

iPhoneFoto das traseiras destaca a presença de uma única câmera no aparelho de tamanho intermediário, o mais simples do trio.

A versão de tamanho intermediário será a mais simples do trio do ponto de vista de hardware, com apenas uma câmera traseira. Os outros dois modelos terão uma câmera dupla de organizada verticalmente e posicionada no canto superior esquerdo da tela.

Na frente, é possível notar também que entalhe dessa versão de tamanho médio é um pouco mais espesso do que o dos dois modelos. Vale lembrar que esse modelo provavelmente terá tela LCD, enquanto os seus pares virão com display OLED.

Apple deve apresentar oficialmente os novos iPhones apenas no segundo semestre deste ano

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.