A existência do iPhone SE 2 é cada vez mais comprovada por vazamentos — e desta vez não foi diferente. Uma foto postada no Twitter não só confirma que o dispositivo da Apple é mesmo verídico, mas também que terá um recurso polêmico: o notch.

A imagem abaixo foi publicada por Sonny Dickson, um especialista em vazamentos ligados à Maçã. Ele não é do smartphone em si, mas sim da suposta película de proteção que será vendida junto ou acompanhará o modelo.

Como é possível notar, tanto o dispositivo quanto o notch será bem menor que o iPhone X, que é o dono da película da direita. O SE 2 possivelmente terá um design mais simplificado, menos sensores juntos da câmera frontal e, claro, reduções no preço.

Porém, as preocupações já começaram, pois alguns fãs temem que o entalhe no topo do display pode atrapalhar em telas menores — sem contar que muita gente ainda está em fase de negação em relação ao recurso.

WWDC 2018 pode ser a conferência escolhida pela Apple para revelar o novo dispositivo. O evento acontece no dia 4 de junho (também conhecido como a próxima segunda-feira) e terá cobertura ao vivo do TecMundo. Fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo: