Galaxy Note 9 pode ser adiado para agosto por (levíssima) mudança no design

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 pode ser adiado para agosto por (levíssima) mudança no design

Era esperado que os novos Galaxy Note da Samsung fossem apresentados no mês de julho, mas agora há informações de que a nova geração vai ser adiada em duas semanas por causa de uma leve mudança no design. De acordo com fontes asiáticas, essa mudança vai ser vista no vidro da tela, que vai ficar 0,5 mm menos espesso.

Isso vai acontecer por causa de um pedido do vice-chairman da Samsung: Lee Jan-Yong, que tomou a decisão após realizar uma visita nas plantas da Samsung em Shenzhen (China). As fontes deixam claro que Jan-Yong teria dito que os aparelhos top de linha da atualidade possuem uma sensação maior de segurança ao usuário e fazer essa mudança no Note 9 colocaria o dispositivo neste mesmo patamar.

Com isso, espera-se que a revelação do Galaxy Note 9 seja feita somente no mês de agosto. Essa novidade pode empurrar também a data em que os aparelhos vão chegar ao mercado para os consumidores, havendo mais chances de que os primeiros lotes sejam colocados nas prateleiras somente em setembro. Ou seja: aumentam as chances de que o Galaxy Note 9 surja perto dos novos iPhones no mercado internacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.